Blog

Lembrancinha para chá de bebê

Lembrancinha para chá de bebê: 3 ideias incríveis!

Seja no chá de bebê, no chá revelação ou até mesmo no aniversário do seu bebê, essa é a melhor ideia de lembrancinha! Neste artigo, vou te mostrar 3 ideias de lembrancinhas para presentear e guardar de memória!

Lembrancinha para chá de bebê

Ao planejar a festa do seu neném, você quer que tudo seja especial. As primeiras comemorações de vida do seu bebê são momentos sensíveis e que passam muito rápido. As lembrancinhas, como já diz o nome, são maneiras de preservar esse momento único.

As lembrancinhas, são tradicionalmente distribuídas ao fim da festa, para todos ou alguns convidados. Mas as lembrancinhas são para você também. Ao passar dos anos você vai poder olhar para aquele pedacinho de passado, e recordar os primeiros momentos da maternidade. Por isso, essa é a lembrancinha ideal para o seu chá de bebê!

Fotopresentes

O fotopresente é uma forma criativa de presentear as pessoas e preservar as memórias. Você pode personalizar com fotos, frases, e mensagens, objetos como canecas, calendários, marca textos e outros que você desejar. É muito importante preservar os momentos, confira
aqui bons motivos para você começar a revelar as fotos.

Calendário de mesa

O calendário de mesa conta com 12 espaços para fotos, cada mês tendo a sua própria imagem. Você pode personalizar de acordo com a temática da festa e marcar datas importantes. Como por exemplo, o nascimento do bebê. É ideal para presentear as pessoas mais presentes em sua vida, pois dessa forma eles podem acompanhar com você o desenvolvimento do seu bebê.

● Lembrancinha para chá de bebê:
Personalizar os meses de acordo com o desenvolvimento da gravidez. O mês que está planejado para nascer, as expectativas. Será legal olhar depois se os meses se desenvolveram como você imaginou.

● Lembrancinha para festa de criança:
Personalizar os meses com fotos do bebê. Você pode criar temáticas para cada mês e fazer um ensaio com 12 fotos diferentes. Se puder, faça as fotos profissionalmente, caso contrário, confira essas dicas de como tirar fotos “profissionais” usando o celular.

Calendário de bolso

O calendário de bolso é uma boa opção para presentear muitas pessoas, pois como é apenas uma folha, sai mais em conta do que o calendário completo. Nessa proposta, você pode personalizar a folha do calendário com a temática da festa ou alguma foto.

Caneca de porcelana personalizada

A caneca de porcelana é um presente útil e muito lindo. Personalizada com a foto que você quiser, a caneca será um lembrete diário do amor pelo seu neném! Especialmente para a família, a caneca é uma maneira muito carinhosa de demonstrar união. A fotocaneca é um
presente que vai agradar todo mundo!

Nas Óticas Maria José você encontra produtos de alta qualidade aliados a um atendimento personalizado. Visite uma das nossas lojas ou entre em contato.

Você também vai gostar:

Diferentes formas de personalizar o álbum do bebê
Como tirar autorretratos com algumas dicas incríveis!

Posts Relacionados

Deixar um comentário